sábado, 26 de junho de 2010

Profissão: Professor

Instrui o menino no caminho em que deve andar,
e, até quando envelhecer, não se desviará dele.
Provérbios 22.6
Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e acho a ciência dos conselhos.
O SENHOR me possuiu no princípio de seus caminhos e antes de suas obras mais
antigas. Desde a eternidade, fui ungida; desde o princípio, antes do começo da terra.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu; quando compassava ao redor do abismo;
quando firmava as nuvens de cima, quando fortificava as fontes do abismo.
Então eu estava com ele e era seu aluno, e era cada dia as suas delícias, folgando perante
ele em todo o tempo, folgando no seu mundo habitável e achando as minhas delícias com
os filhos dos homens. Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que
guardarem os meus caminhos.
Provérbios 8.12 e 22, 23 e 27, 28 e 30-32.

2 comentários:

  1. Gostei do que vc fez, principalmente desse ai encima, sobre o que um professor deve fazer!...

    Tchal!
    Isaías

    ResponderExcluir
  2. É muito importante instruir a criança com muito amor e carinho, pois ´so assim poderemos contribuir para uma futuro melhor.

    ResponderExcluir